Partilhar

Killers - As Origens dos Iron Maiden - 1975-1983

Neil Daniels

Em Stock



Desconto: 10%
17,01 € 18,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Formados em East London pelo baixista Steve Harris em 1975, os Iron Maiden são uma das bandas de heavy metal mais populares de sempre.

Mas não foi assim que começou. Killers - The Origins of Iron Maiden traça as suas humildes raízes e as mudanças de alinhamento que os atormentaram enquanto a banda se esforçava por encontrar a fórmula vencedora.

Abrangidos aqui estão os lendários Soundhouse Tapes, os dois aclamados álbuns de Paul Di'Anno - o auto-intitulado de 1980 e Killers de 1981 - e o avanço comercial com The Number Of The Beast de 1982 (marcando a estreia de Bruce Dickinson) e o seguimento altamente aclamado Piece of Mind, que cimentou o estatuto dos Iron Maiden como a maior banda de heavy metal do mundo.

Este livro único é o primeiro a focar os importantes anos de formação dos Iron Maiden. Inclui um prefácio do guitarrista dos Guns N' Roses Ron "Bumblefoot" Thal e um prefácio do ex-Judas Priest, Tim "Ripper" Owens.

Neil Daniels escreveu mais de uma dúzia de livros sobre rock e metal, incluindo títulos anteriores sobre os UFO, ZZ Top e Bon Jovi.


Ler mais

Autor

Neil Daniels

Neil Daniels é um escritor britânico freelancer especializado em rock e heavy metal. Educado na Universidade de Middlesex, onde obteve a licenciatura em Estudos Cinematográficos, escreveu livros sobre Judas Priest, Robert Plant, Bon Jovi, Linkin Park e ZZ Top.

Ler mais