Partilhar

Desconto: 10%
13,05 € 14,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Hoje o Juan José não tem nada que fazer porque o cabo se partiu, o cabo da tirolesa à qual sobe todos os dias para ir à escola, do outro lado do rio, desde que as cheias levaram a ponte.

O Juan José fecha os olhos, mas continua acordado, porque quer sonhar, e aprendeu a sonhar acordado, porque acordado sabe-se com o que se sonha, pode sonhar-se com o que se quiser e não com aquilo que querem os sonhos, o medo ou a insónia.

Ler mais

Autor(es)

Cristina Falcón Maldonado

Ler mais

Mariona Cabassa

Nasci no ano de 1977 em Barcelona, cidade onde vivo e trabalho atualmente. Estudei ilustração na Escola Massana e depois fiz uma pós-graduação na L’École Supérieure des Arts Décoratifs de Estrasburgo. Ilustrei mais de 80 álbuns, que estão editados em várias línguas e alguns até ganharam prémios. Também ilustrei inúmeros livros de texto, jogos, puzzles, discos de vinil, cartazes, rótulos e muitos outros produtos artísticos. Pinto, dou aulas de ilustração em algumas escolas de arte de Barcelona, dirijo as minhas próprias oficinas de criatividade para mulheres, coso grandes pedaços de tecido, tiro milhões de fotos constantemente, há alguns anos comecei a tatuar e ainda há montes de coisas que um dia gostaria de experimentar. Fascinam-me a cor e a luz, mais do que a forma, e estes dois aspetos refletem-se em qualquer das ramificações que o meu trabalho tem seguido ao longo dos anos.

Ler mais