Partilhar

Conta-me Tudo Outra Vez

Maria Bravo

Em Stock



Desconto: 10%
14,31 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Francisca sonha com o momento em que a mãe vai deixar de controlar a sua vida. Conta os dias para acabar o 12.º ano e partir pela Europa, numa viagem de sonho com as amigas. Enquanto o verão não chega, encontra formas criativas de conseguir cumprir uma intensa agenda social, estuda para não comprometer as notas e namora com o Gui.

Rodrigo é um homem livre e bem resolvido, cujas raízes se dividem entre Moçambique e Portugal. Conjuga, com sabedoria, os custos de oportunidade da vida e a certeza de que a música e a literatura ajudam a salvar a alma. É entusiasta de cartas, mensagens enigmáticas e visitas-surpresa.

Contado a duas vozes, este é um romance terno que que aborda a relação entre um pai e uma filha, moldada por um acontecimento para que nenhum dos dois estava preparado, mostrando como há ligações fortes que nos salvam de cair no abismo.

Ler mais

Autor

Maria Bravo

Nasceu em Miramar, em 1982. Sempre gostou de ler, o que a leva a pensar se, na verdade, não terá nascido no sótão de casa dos pais, o eterno guardião dos livros da família. Naturalmente, estudou Jornalismo na Faculdade de Letras de Coimbra, e, nos anos seguintes, passou pela SIC, pela Rádio Renascença e pela Mandala. Esteve um ano como voluntária em Moçambique e, em 2010, com o marido, Francisco Martins, deu uma volta ao mundo, sobre a qual publicou crónicas semanais no Expresso e, mais tarde, um livro, Comer o Mundo. Autora de dois livros para adolescentes — Cenas e Mais Cenas de Uma Adolescente —, vive em Lisboa com o marido e os quatro filhos. Este romance new adult é o seu terceiro livro.


Ler mais