Partilhar

Como Perder uma Eleição

Luís Paixão Martins

Em Stock



Desconto: 10%
16,46 € 18,30 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O CONSULTOR DAS MAIORIAS ABSOLUTAS ABRE O LIVRO

O que há de comum entre Costa, Cavaco e Sócrates? Ganharam eleições (chegando à maioria absoluta) com Luís Paixão Martins ao lado.

Luís Paixão Martins sabe como se ganham eleições. Esteve ao lado de José Sócrates, Aníbal Cavaco Silva e António Costa quando estes três protagonistas políticos alcançaram vitórias eleitorais históricas. A experiência fê-lo perceber que para ganhar eleições é preciso começar por identificar como não as perder. Numa viagem inédita aos bastidores da política portuguesa, Como Perder Uma Eleição aponta oito receitas para o desastre. Uma lição de comunicação eleitoral a que não faltam ironia, más práticas e boas histórias.

Ler mais

Autor

Luís Paixão Martins

LUÍS PAIXÃO MARTINS começou a sua vida profissional no jornalismo e, depois de uma carreira na rádio e na imprensa escrita, entre o início dos anos 70 e meados dos anos 80, dedicou-se ao conselho em comunicação. Assim nasceu, em 1986, a LPM Comunicação, empresa que é, há décadas, líder de mercado. Em 2015, abandonou a actividade nesse sector e fundou a Associação Acta Diurna, promotora do NewsMuseum, em Sintra. Vive entre Lisboa, onde nasceu em 1954, e uma aldeia da fronteira de Monfortinho, onde mantém uma actividade florestal e de turismo rural. Pode ser seguido no Twitter em @lpmpessoal.

Ler mais