Partilhar

Desconto: 10%
32,40 € 36,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A MAIS AMBICIOSA, ÍNTIMA E COMOVENTE NOVELA GRÁFICA DA MULTIPREMIADA DUPLA FILIPE MELO E JUAN CAVIA. 

Cressy‑la‑Valoise, 1933

Dois jovens pianistas, nascidos numa pequena vila francesa, cruzam‑se num concurso local. Julien Dubois, o herdeiro privilegiado de uma família rica, e François Samson, o invisível filho do responsável pela limpeza do teatro. Nessa noite, um deles venceu.

Cressy‑la‑Valoise, 1997

Uma enorme mansão é abalada pela inesperada visita de uma jornalista. Numa nuvem de cigarros e memórias, algures entre a realidade e a fantasia, Julien vai compondo, como numa partitura, uma história sobre o preço do sucesso, rivalidade, redenção e pianos voadores. Afinal, algum deles alguma vez terá vencido? E haverá ainda alguma música por tocar?

«Filipe Melo e Juan Cavia formam aquela que é provavelmente a mais talentosa e produtiva dupla da Banda Desenhada portuguesa recente.»

José Mário Silva - Expresso

Ler mais

Autor(es)

Filipe Melo

Filipe Melo é músico, realizador e autor de BD. Nascido em Lisboa, começou cedo a estudar piano, jazz e improvisação. Estudou no Hotclube de Portugal e no Berklee College of Music, em Boston, colabora com vários músicos e já conta com mais de 20 discos gravados. Escreveu, produziu e realizou vários projectos de culto: I?ll See You in My Dreams, vencedor do Fantasporto 2004, e Um Mundo Catita, a primeira série de ficção da RTP2. Actualmente, lecciona na Escola Superior de Música de Lisboa.

Ler mais

Juan Cavia

Ler mais