Partilhar

Desconto: 20%
15,56 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Catarina e Filipe Almeida são os autores da página do Instagram All Aboard Family que conta com mais de 65 mil seguidores.

Quem é que nunca sonhou em dar a volta ao mundo? Nós sonhávamos… e avançámos com a ideia, apesar de todas as dificuldades e medos: sem dinheiro, com um filho pequeno e a preocupação com a doença renal do Filipe que o obriga a fazer regularmente hemodiálise.

Vendemos a casa e o negócio do Filipe, a Catarina despediu-se após dez anos como team leader numa multinacional, enfrentámos o espanto da família e partimos numa viagem de sonho. Queríamos mostrar ao mundo que era possível fazer esta viagem em família, com um bebé e um adulto que sofre de doença crónica. Para isso, criámos uma página no Instagram onde fomos mostrando as nossas aventuras. Hoje, já temos mais de 65 mil seguidores.

Este livro serve de guia e de inspiração para todos os que gostam de viajar. Partilhamos as nossas histórias e a forma como fomos vendo o mundo, juntamos muitas dicas e recomendações para quem quer viajar de forma económica e descomplicada.

«Queremos mostrar que é possível viajar com crianças, que é possível viajar com uma doença, que é possível largar o trabalho e seguir em busca de um sonho».


Ler mais

Autor(es)

Filipe Almeida

Filipe Almeida tem 32 anos e nasceu em Lisboa. A música vive dentro dele. Toca piano e adora ir a concertos. Durante algum tempo, teve uma empresa de tuk-tuks. Viajar é das coisas que lhe faz mais feliz e completo. É praticante de surf e adora descobrir novos spots pelo mundo. Faz hemodiálise há quatro anos, mas nem isso lhe limitou na concretização dos meus sonhos.

Ler mais

Catarina Almeida

Catarina Almeida tem 32 anos e nasceu em Lisboa. É apaixonada por viagens, escrita, fotografia e pessoas, e acredita em desafiar tudo o que já foi feito. Estudou marketing e publicidade, trabalhou dez anos como team leader numa multinacional. Largou tudo em busca do sonho de uma vida. Até hoje, conheceu perto de 40 países. E considera-se mãe de uma família feliz e pouco convencional.

Ler mais