Partilhar

+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
12,72 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quando combatia na Europa, durante a Primeira Guerra Mundial, Claude M. Bristol mal tinha dinheiro para comprar uma chiclete. Até que um dia disse para si próprio: Vou ser rico! Sem o saber, começava a dominar o incrível poder da mente. A sua vida começou a melhorar, tornou-se jornalista, mais tarde um financeiro de sucesso. Tinha descoberto o caminho para uma enorme prosperidade.
Mais tarde, espantou-se ao ver que as pessoas que o rodeavam desconheciam a imensa força do subconsciente. E decidiu ajudá-las escrevendo um dos maiores bestsellers da história: A Magia de Acreditar. Obra que inspirou milhões de pessoas em todo o mundo – como por exemplo o ator Arnold Schwarzenegger – ensina técnicas poderosas, como auto-afirmações e visualizações mentais.
Ao ler reste livro aprenderá a:
>Dominar o poder ilimitado da mente subconsciente;
>Proteger os seus pensamentos e transformá-los em ações concretas;
>Usar a Lei da Sugestão para se tornar mais eficaz em tudo o que faz;
>Aplicar o poder da imaginação para superar qualquer obstáculo.
Se procura ser mais assertivo nas finanças, sentir-se mais realizado na vida pessoal e mais influente na sua relação com os outros, está na hora de acreditar… na Magia de Acreditar.


Ler mais

Autor

Claude M. Bistrol

Natural de Portland, Oregon, Claude M. Bristol (1891-1951) trabalhou durante quase quarenta anos como jornalista e editor, período durante o qual também estudou Direito, se tornou banqueiro de investimento e viajou intensamente. Após ter servido na Primeira Guerra Mundial, tornou-se defensor dos direitos dos veteranos, e acreditava que estes poderiam alcançar sucesso na vida civil usando os poderes da mente. Bristol dedicou grande parte da sua vida adulta à investigação e acompanhamento de novas descobertas na área das capacidades psíquicas e da perceção extra-sensorial, que considerava serem a chave para um maior potencial humano, tema explorado nos seus dois guias clássicos, A Magia de Acreditar (1948) e TNT (1932), ambos reunidos no presente volume.


Ler mais