ENVIOS GRÁTIS - Para compras de 20/11 a 16/12. Devolução prolongada até 30/01/2021. Ver condições

Partilhar

Desconto: 20%
13,52 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma jovem é descoberta brutalmente assassinada no seu apartamento, com um padrão intrincado de linhas gravadas no rosto. O caso é atribuído a Jeppe Korner e Anette Werner, detetives da polícia de Copenhaga. Em pouco tempo, estes estabelecem um vínculo entre a vítima, Julie Stender, e a sua senhoria, Esther de Laurenti, uma mulher que gosta de receber os seus amigos artistas em animados jantares. Esther é também uma escritora em ascensão ? e quando Julie aparece como vítima de assassinato no livro ainda inacabado que ela está a escrever, o vínculo entre ficção e vida real torna mais urgente e mais perigoso.
Mas o papel de Esther nesse cenário distorcido não é tão claro quanto parece à primeira vista. Será ela culpada ou apenas outra vítima, presa num jogo distorcido de vingança? Anette e Jeppe têm de mergulhar no passado das duas mulheres para descobrir a identidade do brutal mestre de marionetes que puxa as cordas neste electrizante suspense literário.

Ler mais

Amostra

Autor

Katrine Engeberg

Katrine Engberg (n. 1975) era já uma aclamada dançarina e coreógrafa quando começou a escrever. Aprimorando a sua voz e escrita, contribuindo simultaneamente para as Artes, como diretora e coreógrafa, Engberg cedo se distinguiu como mestre na conceção de personagens e enredos. Escrito em 2016, The Tenant é a estreia de ficção policial de Engberg e o primeiro livro da série Copenhaga, vendido já para 17 países.

Ler mais