Partilhar

A Felicidade no Fim do Mundo

Gonçalo Cadilhe

Poucos exemplares em stock



15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A Felicidade no Fim do Mundo marca a estreia de Gonçalo Cadilhe na narrativa ficcional, apresentando uma história de viagens repleta de aventuras, ternura e fantasia, com um final apoteótico. 

De Portugal até à Austrália, passando por locais tão belos e exóticos como Veneza, as cataratas de Vitória, o Grand Canyon, Nova Iorque ou a ilha de Páscoa, o Rafa, na companhia do seu cão e do avô, vive aventuras extraordinárias e percebe o que realmente significa ser um viajante.

«A viagem que o Rafa estava a planear misturava cidades modernas, ruínas antigas, paisagens maravilhosas dispersas por vários países e ilhas de sonho situadas em diferentes oceanos. Resultava de histórias que lera, filmes que vira, conversas entre os pais que ele presenciara e de outros interesses. Não ia fazer uma qualquer viagem, preparava-se para conhecer o que mais lhe interessava do mundo. Nos próximos meses, o Rafa ia compreender a grande diferença entre ser apenas um turista ou um genuíno viajante: o turista vai a qualquer lado que lhe digam para ir; o viajante vai para onde os seus sonhos lhe indicarem o caminho.»


Ler mais

Autor

Gonçalo Cadilhe

Gonçalo Cadilhe nasceu na Figueira da Foz em 1968 e tem uma licenciatura em Gestão de Empresas. Começou a viajar e a escrever como jornalista independente em 1992 e desde então nunca mais parou, tendo sido pioneiro enquanto escritor/viajante em Portugal.


Ler mais