Partilhar

Caderno do Viajante

Gonçalo Cadilhe

Em Stock



Desconto: 10%
10,78 € 11,98 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Após ter escrito sobre os quatro cantos do mundo, com "Caderno do Viajante" Gonçalo Cadilhe convida à escrita dos prazeres que a viagem proporciona. Mais do que uma simples agenda, inclui elementos que serão úteis ao viajante, como por exemplo: - tabelas de conversão diversas - réguas (centímetros/polegadas) - frases de uso mais frequente no estrangeiro - factos curiosos sobre a História de Portugal - Calendário internacional de eventos culturais e manifestações da natureza.

"Caderno do Viajante" é um convite à escrita, permitindo anotar, como refere o autor, “onde a viagem cumpriu, onde falhou, quais as lições que te ensinou e as marcas que deixou, as boas e as más – o teu concentrado de informação sobre os territórios, os povos, as paisagens que aprendeste a amar.” Se até agora, Gonçalo Cadilhe tem partilhado o prazer da viagem, está na hora de ser o leitor a fazê-lo. Com os amigos, com a família ou consigo próprio.

Ler mais

Autor

Gonçalo Cadilhe

Gonçalo Cadilhe nasceu na Figueira da Foz em 1968 e tem uma licenciatura em Gestão de Empresas. Começou a viajar e a escrever como jornalista independente em 1992 e desde então nunca mais parou, tendo sido pioneiro enquanto escritor/viajante em Portugal.


Ler mais