Partilhar

Desconto: 20%
15,56 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

No seu romance de estreia, 1793, Niklas Natt och Dag pinta um retrato convincente do final do século XVIII em Estocolmo. Através dos olhos dos diferentes narradores, o verniz em pó e a pintura da época são retirados para revelar a realidade assustadora, mas fascinante, escondida além dos factos secos dos textos de História. Com um pé firmemente cravado na tradição literária e outro na literatura de suspense, Natt och Dag cria um género inteiramente novo de thriller histórico sugestivo e realista.  

Retrata a capacidade de se ser cruel em nome da sobrevivência ou da ganância — mas também a capacidade para o amor, a amizade e o desejo de um mundo melhor. 

Ler mais

Autor

Niklas Natt och Dag

Niklas Natt Och Dag estreia-se como autor com o thriller histórico 1793, o primeiro livro da trilogia que agora continua com 1794.

Tem uma inegável ligação com a história sueca, sendo membro da mais antiga família nobre da Suécia. Quando não está a escrever ou a ler, gosta de tocar violão, bandolim, violino ou a flauta de bambu japonesa, a shakuhachi.

Vive em Estocolmo com a esposa e os dois filhos.

1793 foi um fenómeno editorial sem par. Foi publicado em 35 países e um inegável sucesso da crítica e do público a nível internacional. Alcançou as listas de mais vendidos na Suécia, Alemanha, Finlândia, Estados Unidos, França, Espanha e também em Portugal, entre outros, tendo recebido o Prémio Livro do Ano (Suécia), o Prémio da Academia Sueca de Escritores de Crime (Suécia), o Prémio para melhor romance Storytel Awards (Suécia) e o Prémio Crimetime Specsavers (Suécia). Foi finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger (Reino Unido), do Golden Bullet Award (Noruega) e do LiveLib Reader's choice Awards (Rússia).

1794 tem alcançado os primeiros lugares nas listas de mais vendidos em todos os países onde foi publicado, dando continuação ao estrondoso sucesso da série. É finalista do prémio Storytel para melhor romance na Suécia.

1795 foi igualmente um sucesso internacional amplamente elogiado pela crítica e pelo público, e ganhou o prémio de melhor thriller traduzido outorgado pelos escritores de thrillers do Japão.

Ler mais