Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Bertrand
- Categorias:
- Ano: 2025
- ISBN: 9789722549844
- Número de páginas: 368
- Capa: Brochada
Sinopse
Porque ninguém te conhece como eu…
Spicy, altamente romântica e com um suspense irresistível.
Um Abrigo Frágil - Fragile Sanctuary é uma história repleta de emoções e segredos, que tem como pano de fundo o cenário inesquecível da pequena vila de Sparrow Falls.
Um furor no TikTok!
Aquela carranca de mau humor devia ter sido o primeiro sinal para me afastar do Anson Hunt. O sorriso pretensioso e sexy que depois revelou e o facto de ser o melhor amigo do meu irmão? Razões número dois e três. Para não mencionar que ele é o novo empreiteiro a trabalhar na renovação da minha casa.
Ele é tudo o que eu não sou: rabugento, sem meias-palavras e demasiado apegado à sua própria solidão. Não importa quantas vezes tente fazê-lo baixar a guarda com a minha gentileza: o homem simplesmente não cede.
Até que é ele quem me vê quebrar. A mim. Porque quando o meu mundo se desmorona à minha volta, aquele que me apanha precisamente quando estou prestes a cair é o Anson. E quando os supostos «acidentes» começam a ensombrar todos os recantos da minha vida, é o Anson que está lá para me proteger e manter segura.
Quando ele o faz, não posso deixar de sentir uma onda de calor a percorrer-me. E bastará um único momento para que essa faísca inicial se transforme num fogo descontrolado, engolindo-nos aos dois.
Mas o Anson é também um homem com segredos, e eles têm sempre um preço… Quando forem revelados, nenhum de nós sairá ileso.
Apaixonante, atmosférico e cheio de suspense, Um Abrigo Frágil e a série «Sparrow Falls» são para todas e todos aqueles que apreciam histórias de amor emocionantes com segredos do passado e reviravoltas imprevisíveis. Descubra a sua nova obsessão!
«Nenhum de nós é apenas uma coisa. Não somos todos bons ou maus. Somos uma mistura de luz e sombra. E essas faíscas só brilham por causa da escuridão.»
«Tu deste-me ar, quando pensei que não voltaria a respirar. Tu deste-me cor, quando o meu mundo ficou negro. Tu vês cada parte de mim. Não quero passar mais nenhum momento sem ti.»