Partilhar

Desconto: 10%
27,00 € 30,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O título deste livro deriva de um poema do surrealista Paul Éluard, poema que abre o livro e sugere o carácter imersivo das fotos.
Esta série, que se encontra dividida em três capítulos, parte de um estudo visual sobre o conceito de tragédia explorando através de uma coreografia de sombras e corpos os ciclos da vida e da morte.

Ler mais

Autor(es)

Nuno Moreira

É licenciado e pós-graduado em gestão e desenvolvimento de recursos humanos e tem um MBA Executivo.

Tem mais de 23 anos de experiência em funções na área de gestão de recursos humanos. Desenvolveu funções de direção no Grupo Bertelsmann e no Grupo Media Capital Digital. Tem Certificação Internacional em Coaching pelo ICC. Em 2013, ingressou na Stanton Chase como office manager e coach. Em 2017, é convidado para diretor executivo na NextMove (universo Stanton Chase). Em 2020, regressa à Stanton Chase como diretor. Escreve artigos para revistas de gestão de recursos humanos. Em 2019, participa no livro Conta-me Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas. Desde 2010 que exerce funções como voluntário em projetos de responsabilidade social na ARC.

Ler mais

Adolfo Luxúria Canibal

Adolfo Luxúria Canibal é o pseudónimo de Adolfo Morais de Macedo. Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, foi advogado e é consultor jurídico. Fundador do grupo rock Mão Morta, de que é vocalista e letrista, criou espetáculos de spoken word, em nome próprio ou como Estilhaços, e integrou o coletivo de música eletrónica Mécanosphère, tendo mais de três dezenas de discos editados, e outros tantos como convidado de artistas nacionais e estrangeiros, na qualidade de vocalista ou letrista. Dinamizou espetáculos de comunidade, como os musicais Então Ficamos… ou Chão, e concebeu performances várias, com destaque para a neuro-áudio-visual Câmara Neuronal, realizada a partir dos sinais elétricos emitidos pelo cérebro, ou a da instalação The Wall of Pleasure, inaugurada na Rooster Gallery em Nova Iorque. Participou como ator na série para televisão O Dragão de Fumo e em algumas curtas-metragens ou em peças de teatro como Eis o Homem!, da companhia Mundo Razoável. Concebeu ainda com João Onofre o filme de videoarte S/título (¿¿¿ ¿¿¿¿¿), para o festival Curtas de Vila do Conde, e com Inês Jacques o espetáculo de dança No Fim Era o Frio, para o festival Guidance. Publicou, entre outros, os livros Rock & Roll, Estilhaços, Todas as Ruas do Mundo, Garatujos do Minho e o livro-objeto Desenho Diacrónico, com Fernando Lemos.

Ler mais