Partilhar

See … From … Hear

Pedro Tudela

Em Stock



Desconto: 20%
14,39 € 18,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quando usados, os objectos assumem e salientam o acumular de informação, seja pelo toque, pela repetição ou pelo reflexo. Como tal, em conjunto, tornam-se revérberos de todo o conhecimento que lhes estava relacionado, e articulam-se numa outra entidade. Este decurso magnético possibilita que o pretérito da informação se relacione com o que é actual.

[…]

A capacidade do lugar (sítio) se tornar numa outra coisa, seja pela relação do plano no espaço (factos que se sucedem uns aos outros) como pela comparação, que naturalmente fazemos, entre duas ou mais quantidades desiguais.

[…]

Em exercícios de sobreposição e colagem de sons com alguma proximidade, o mútuo efeito de máscara pode anular alguma identidade, que se assistia originalmente em cada um deles. Deste modo, o resultado afasta as primeiras imagens sugeridas, para dar lugar a um novo acontecimento, com ou sem referente, mas certamente, como uma soma que pode subtrair ou mesmo apagar determinadas frequências, com maior ou menor protagonismo, que as identificava.

[Pedro Tudela]

Ler mais

Autor

Pedro Tudela

Ler mais