Partilhar

Resumo de 2017 para Todos: Fátima, futebol e outros festivais

Miguel Somsen, Hugo van der Ding

Temporariamente Indisponível



Desconto: 10%
17,10 € 19,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Fátima, futebol, festivais, fogos e outras tantas fatalidades e fenómenos que marcaram o ano de 2017 em Portugal, como a Madonna, a Maria Leal, a Maria Vieira ou o Made in Correeiros, não esquecendo as polémicas com a Padaria Portuguesa, a Porto Editora, o Pesadelo na Cozinha e os “povos do sul” de Dijsselbloem, ou as paixões por Salvador Sobral, Pepê Rapazote e Ricardo Robles, em oposição aos ódios por Gentil Martins, João Quadros e a empresária que andou a contar vítimas em Pedrógão.

Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisa semanal iniciado no final do ano de 2016 e concretizado ao longo do ano de 2017 através dos Resumos da Semana para Totós publicados por Miguel (ou MC) Somsen no Facebook, trabalho esse abrilhantado em exclusivo para esta obra pelos geniais cartoons do autor da Criada Malcriada, Hugo van der Ding.

Ler mais

Autor(es)

Miguel Somsen

Ler mais

Hugo van der Ding

"Hugo van der Ding (1978) nasceu por acidente em Paris, durante uma visita da mãe — uma italiana de Sanremo — às Catacumbas da Cidade-Luz e recebeu o apelido de um de três holandeses que, pelas datas, poderiam ser o seu pai. Estudou Arquitetura na Universidad de Gran Colombia, em Bogotá, com doutoramento em Urbanismo Rural. Assinou importante obra na capital colombiana e também em Medellín, como La Catedral, a famosa prisão desenhada para Pablo Escobar. Veio para Lisboa em 2010 como moço de recados da embaixada da Colômbia e por cá ficou depois do final da missão, vivendo da escrita, dos desenhos, da rádio e das esmolas. Apesar da aparência nórdica, tem os olhos da mãe. Dentro de um frasco. "

Ler mais