Partilhar

Vamos Todos Morrer Outra Vez

Hugo van der Ding

Em Stock



Desconto: 10%
17,90 € 19,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

100 biografias breves de gente que já lá está

DE CLÉOPATRA A ISABEL II: UMA PEREGRINAÇÃO ENLUTADA PELA HISTÓRIA

«Passo a vida a pensar na marca que quero deixar neste mundo, mas o Vamos Todos Morrer tornou essa demanda menos ansiogénica: todos os dias aprendo que, por mais que me esforce, serei apenas recordada pela badalhoca que fui. Pronto.»

Ana Markl

«Um gajo que vai ganhar dinheiro com a morte? Uau, que notícia dramática. Informam-se todos os quatro habitantes deste país que ainda não viram, ouviram ou leram o Vamos Todos Morrer, e antes que batam a bota, que vão encontrar aqui uma longa lista de doenças venéreas para pôr à prova. Tudo boas histórias. Afinal, ninguém é melhor que ninguém, e até a morte sabe disso. Graças a Deus.»

Tiago Ribeiro

«Vamos Todos Morrer Outra Vez é já o segundo livro sobre irmos todos morrer. O primeiro livro também era Vamos Todos Morrer e também era sobre irmos todos morrer, claro. Os livros Vamos Todos Morrer acontecem a partir da rubrica de rádio Vamos Todos Morrer que trata precisamente sobre irmos todos morrer. O meu papel é garantir que Vamos mesmo Todos Morrer. A única certeza que tenho é que o Hugo van der Ding e o Vamos Todos Morrer tornam muito mais fácil esta trajectória até irmos todos morrer.»

Emanuel Silva, produtor

Ler mais

Autor

Hugo van der Ding

"Hugo van der Ding (1978) nasceu por acidente em Paris, durante uma visita da mãe — uma italiana de Sanremo — às Catacumbas da Cidade-Luz e recebeu o apelido de um de três holandeses que, pelas datas, poderiam ser o seu pai. Estudou Arquitetura na Universidad de Gran Colombia, em Bogotá, com doutoramento em Urbanismo Rural. Assinou importante obra na capital colombiana e também em Medellín, como La Catedral, a famosa prisão desenhada para Pablo Escobar. Veio para Lisboa em 2010 como moço de recados da embaixada da Colômbia e por cá ficou depois do final da missão, vivendo da escrita, dos desenhos, da rádio e das esmolas. Apesar da aparência nórdica, tem os olhos da mãe. Dentro de um frasco. "

Ler mais