Partilhar

Prisioneira do Tempo - Atlântico

Patrícia Madeira

Em Stock



24,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Como pode uma mulher regressar a casa, se ela própria já não é a mesma?

Depois de em Prisioneira do Tempo – Recife ter viajado para o Brasil de 1813 e vivenciado a Revolução Pernambucana, Manuela está agora de volta ao século xxi, trazendo com ela duas mágoas: a notícia de que o seu amado Francisco faleceu e toda uma antes impensável necessidade de adaptação ao presente.

Estará Henrique, o marido, à sua espera? As amizades permanecerão intactas mesmo após a distância? Voltará ela a viajar no tempo? Para quando? Para onde? E como poderá fazê-lo?

Do outro lado do Atlântico, porém, Francisco, um militar agora elevado a general, não morreu. Mas a certeza de que esse terá sido o destino de Manuela transformou-o num homem emocionalmente destruído.

Afastados pelo mar e pelos séculos, poderão eles reencontrar-se?

Esta é a ansiada continuação de uma história carregada de ação, emoção e acontecimentos históricos do século XIX que emocionou milhares de leitores.


Ler mais

Autor

Patrícia Madeira

Nasceu em Lisboa em 1980. Licenciou-se em Psicologia Social, das Organizações e do Trabalho e fez diversas Pós-Graduações na área de Psicologia Clínica, colmatando assim a paixão antiga pela medicina em prol de causas humanitárias. 

Trabalhou durante mais de 18 anos na área de Recursos Humanos e Consultadoria, em projetos nacionais e internacionais, desde funções de Head Hunting, gestão de carreiras, e estratégias de compensações e benefícios, tendo adquirido conhecimentos em áreas distintas de negócios.

O processo de explorar o ser humano em busca de fragilidades e incentivos psicológicos é uma arte que precisa ser refinada diariamente, e pela qual sempre demonstrou interesse. 

É uma leitora voraz e apaixonada por livros desde sempre, assumindo preferência pelas trilogias e histórias baseadas em acontecimentos reais. Fascina-lhe terminar uma leitura e poder dizer que aprendeu algo a cada capítulo. Esta sua paixão levou-a a sentir-se inspirada em escrever o seu primeiro romance histórico, no qual se misturam personagens fictícias e verídicas. Com a Prisioneira do Tempo, tenta dar a conhecer um pouco da história do nosso império, de um modo mais romanceado e aprazível.


Ler mais