Partilhar

+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
11,19 € 13,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Constituída por três números publicados no âmbito da primeira edição da Porto Design Biennale, esta é uma publicação de pensamento crítico contemporâneo. Inclui contribuições multidisciplinares que interpelam o design e a criação contemporâneos e as suas práticas, mapeando criticamente as tensões pós-milénio – identitárias, geopolíticas, tecnológicas, !inanceiras, ambientais – e trabalhando linhas de interseção ou con!lito entre o design e outros domínios disciplinares,e entre estes e o mundo em que vivemos.

Editores
José Bártolo, Andreia Faria, Raquel Pais

Direcção de Arte
Inês Nepomuceno

Design Gráfico
Luís Cepa, Susana Martins

Artistas Convidados
Eva Papamargariti

Ler mais

Amostra

Autor(es)

Elisabete Marques

Ler mais

José A. Bragança de Miranda

José A. Bragança de Miranda é doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa (1990) e agregado em Teoria da Cultura (2000) na mesma Universidade. Actualmente é Professor Associado do Departamento de Ciências da Comunicação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas dessa Universidade, colaborando ainda como professor catedrático convidado na Universidade Lusófona.

É investigador do Centro de Estudos de Comunicação e Linguagens (CECL), de que é director. Autor de numerosos ensaios nas mais diversas áreas da cultura contemporânea, das suas publicações destacam-se os seguintes livros: Analítica da Actualidade (Vega), Política e Modernidade (Colibri), Traços. Ensaios de Crítica da Cultura (Vega), Teoria da Cultura (Século XXI), Síntese (UL), Espaços, Queda Sem Fim (Vega), O Ardor da Arte (Caminho), Conversaciones con Jorge Molder (La Fabrica) e Envios. Uma Experimentação Filosófica na Internet (Vega).

Ler mais

Maria João Baltasar

Ler mais

Fátima Pombo

Ler mais

Mariana Silva

Ler mais

Raqs Media Collective

Ler mais