Partilhar

Os Aventureiros no Rio Subterrâneo

Isabel Ricardo

Poucos exemplares em stock



+5% em Cartão Almedina
9,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Durante as férias de Natal, OS AVENTUREIROS viajam para Lisboa e aproveitam para fazer uma excursão aos monumentos da região. Ao visitarem os vários castelos e mosteiros, surge a notícia de um audacioso roubo de diamantes numa joalharia. No meio do entusiasmo e boa disposição, Bia e Daniel reparam na presença de duas misteriosas senhoras em todas as excursões. Desconfiados, decidem descobrir o seu segredo a todo o custo. Mas ao investigá-las melhor no Mosteiro de Alcobaça, Bia apanha um susto: fica fechada lá dentro, à noite, tendo só como única companhia o seu inseparável corvo. Mas não será por muito tempo, pois as misteriosas personagens voltam ao mosteiro para recuperarem o que esconderam e são surpreendidas por barulhos assombrosos. Afinal não foram só elas que regressaram de noite no meio de uma tempestade terrível… Por entre perseguições alucinantes, escadarias escondidas, passagens secretas e rios subterrâneos, OS AVENTUREIROS ainda irão fazer uma descoberta inacreditável…

Ler mais

Autor

Isabel Ricardo

Isabel Ricardo escreveu o primeiro livro aos 11 anos e tem inúmeras obras publicadas em Portugal e no estrangeiro. A sua escrita fascinante tem apaixonado leitores de todas as idades. Adora escrever, ler e viajar por sítios que lhe servem de inspiração para os seus livros, bem como contactar com alunos em sessões de incentivo à leitura promovidas por escolas e bibliotecas.

A proximidade que mantém com os leitores resulta numa cumplicidade que os leva a dedicarem-lhe uma amizade especial e um enorme entusiasmo pelos seus livros.

É considerada uma referência na literatura infanto-juvenil e recomendada por vários professores de Português. São da sua autoria os grandes êxitos entre a pequenada O Fantasma das Cuecas Rotas e O Dragão Trapalhão, publicados pela Minotauro.


Ler mais