Partilhar

Os Aventureiros no Labirinto Perdido

Isabel Ricardo

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
8,91 € 9,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Durante umas férias escolares, os Aventureiros decidem embarcar numa viagem de campismo. O divertimento cedo dá lugar a acontecimentos bem estranhos: de noite ouvem-se vozes na lagoa onde acampam; um perigoso criminoso foge de uma cadeia de alta segurança; uma avioneta cai no mar da Nazaré. Até que o inexplicável acontece e, certa noite, Bia vê dois paraquedas a caírem junto à lagoa. Decidida a investigar, acaba por pôr a sua vida e a do primo Daniel em perigo ao serem aprisionados por uma quadrilha perigosa.

Só de manhã é que Tó Jú e Cris se apercebem que os irmãos desapareceram inexplicavelmente. Todas as pistas vão dar ao belo castelo de Leiria rodeado por lendas e mistérios, onde os quatro jovens destemidos irão descobrir um labirinto perdido no tempo.

Ler mais

Autor

Isabel Ricardo

Isabel Ricardo escreveu o primeiro livro aos 11 anos e tem inúmeras obras publicadas em Portugal e no estrangeiro. A sua escrita fascinante tem apaixonado leitores de todas as idades. Adora escrever, ler e viajar por sítios que lhe servem de inspiração para os seus livros, bem como contactar com alunos em sessões de incentivo à leitura promovidas por escolas e bibliotecas.

A proximidade que mantém com os leitores resulta numa cumplicidade que os leva a dedicarem-lhe uma amizade especial e um enorme entusiasmo pelos seus livros.

É considerada uma referência na literatura infanto-juvenil e recomendada por vários professores de Português. São da sua autoria os grandes êxitos entre a pequenada O Fantasma das Cuecas Rotas e O Dragão Trapalhão, publicados pela Minotauro.


Ler mais