Partilhar

O que Faço Hoje Para Jantar?

Joana Roque

Em Stock


Desconto: 10%
17,10 € 19,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O que faço hoje para jantar? Deve ser uma das perguntas mais ouvidas nas nossas casas! Quando se chega a casa tarde, com falta de ideias e de vontade para cozinhar, cansados de um dia de trabalho, miúdos para dar banho, trabalhos de casa para fazer, e o estômago a dar horas…

Para que esta pergunta não fique sem resposta, Joana Roque traz-nos mais de 200 receitas ordenadas de forma prática por ingredientes, dicas para organizar a despensa e a sua lista semanal de compras de modo económico, truques para aproveitar os fins de semana, para que a semana não se torne tão caótica, e, no final, um menu pensado para 52 semanas.

Em dias de aflição, a palavra de ordem é cozinhar de forma rápida e simples, com o que temos na despensa. Seja um frasco de salsichas ou uma lata de atum, onde as hipóteses vão desde deliciosas almôndegas de atum, à bolonhesa de atum. Se a carne picada faz parte da sua lista de ingredientes, saiba que pode fazer 14 receitas diferentes com este ingrediente para além da carne à bolonhesa de que os seus filhos já estão fartos. Pode até adiantar serviço no fim de semana, congelar e, no dia, apenas juntar ingredientes para um jantar rápido e surpreendente. Se quando abre o frigorífico a única coisa que vê são restos, não desespere que este livro traz-lhe receitas para todo o tipo de restos, desde arroz, a frango ou carne assada, tudo tem um final… feliz!

Joana Roque, autora dos livros bestseller "Feito em Casa" (10.ª edição) e "Cozinhar, Celebrar e Partilhar" (3.ª edição), garante que é possível ter um delicioso jantar na mesa de segunda a sexta-feira, sem stresse. Uma mesa posta, para se jantar e conversar sobre o dia que acaba, a escola, os amigos e ainda ter tempo para brincar ou ver televisão em família antes de ir tudo para a cama! E como ao fim de semana também se janta, não falta um capítulo com ideias para receber amigos ou comida para um jantar rápido no sofá, a preparar a chegada de segunda-feira.

Ler mais

Autor

Joana Roque

Ler mais