Partilhar

Desconto: 20%
11,12 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Fernando Correia é uma das figuras mais amadas da comunicação social portuguesa. Se o virmos, todos sabemos quem ele é. Mas basta ouvir a sua voz para sabermos que é a do Fernando. Fernando Correia não é só um jornalista e comentador desportivo. É também conhecido e apreciado pelo grande público enquanto romancista. Depois do êxito editorial E Se Eu Fosse Deus?, Fernando Correia encanta-nos, agora, com o seu livro de memórias.

Uma vida narrada na primeira pessoa, uma vida cheia de episódios amorosos, intrigantes, mas também deliciosamente corriqueiros do dia-a-dia. Aventuras e desventuras de um adolescente, sonhos cumpridos, outros que se esvanecem com o tempo, dedicação a uma profissão que se ama, um forte sentimento de integridade. Páginas repletas de ilusões e desilusões, porque, afinal, assim se constrói a vida.

Este é o livro de alguém que não perdeu a memória dos que amou e dos que ainda ama. Conta-nos os seus intensos 60 anos de carreira, sem saber o que ainda está para vir… Um depoimento de força e de coragem.

Ler mais

Autor

Fernando Correia

FERNANDO AUGUSTO MONTEIRO CORREIA Pós-graduado em Economia Europeia e Licenciado em Economia. Presentemente é Formador - Consultor sénior na área da Contabilidade, Gestão e Economia. Vasta experiência profissional no desenvolvimento de projectos na área da Contabilidade e Gestão, onde tem intervindo junto de diversas entidades no sector público e privado. Gestor de diversas empresas em Moçambique e na região centro de Portugal. Director do ISCAC, Professor e Responsável por diversos cursos e disciplinas de Gestão Financeira, Matemática Financeira, Marketing, Contabilidade Financeira e Analítica na FEUC, no ISCAC, no ISLA e na UIFF. É Autor de diversas publicações sobre Contabilidade e Gestão.

Ler mais