Partilhar

O Passado é um País Estrangeiro

Ali Smith

Sujeito a confirmação por parte da editora


Desconto: 20%
6,00 € 7,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Era uma vez um homem que, certa noite, durante um jantar social, entre o prato principal e o doce, subiu as escadas e fechou-se num dos quartos da casa. À medida que as horas se transformam em dias, e os dias, em meses, as consequências deste estranho ato repercutem-se para o exterior, afetando os donos da casa, os outros convidados, a vizinhança e todo o país.

«Divertido, humorístico, sério, profundamente inteligente e perturbador.»
Guardian

«Smith tem o poder de fazer acontecer o que quer que seja. É por isso uma das escritoras mais emocionantes da atualidade.»
Daily Telegraph

«Aventuroso, intoxicante, deslumbrante. Um romance de ambições sérias e de leitura imensamente divertida.»
Literary Review

«De longe o melhor romance que li neste ano. Inteligente, caloroso, experimental e inesperadamente comovente.»
Patrick Ness, Guardian

«O romance mais exuberante que li durante o ano.»
Nick Barley, Herald

«Um livro sobre a perda e a retenção, sobre o que lembramos e o que esquecemos; sobre as pessoas que passam pela nossa vida e o que delas fica agarrada à nossa memória.»
The New York

«O significado da vida, da História, da nossa presência ou ausência»
Huffington Post

«Uma sátira farpada dos nossos tempos, a crescente falta de espaço para a reflexão e a nossa inabilidade em comunicar com o outro.»
Daily Mail

Ler mais

Autor

Ali Smith

Ali Smith é autora multi-premiada (Whitebread, Man Booker, Orange, Saltire Society First Book of the Year, Scottish Arts Council Award) de vários livros de contos e de um romance - Hotel Mundo. Nasceu em Inverness, na Escócia, em 1962,e vive atualmente em Cambridge. Depois de A Primeira Pessoa e outras histórias, a Quetzal publica agora Amor Livre e outras histórias.

Ler mais