Partilhar

O Meu Diário das Emoções

Catarina Raminhos

Em Stock



Desconto: 10%
12,51 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Catarina Raminhos, mãe de três, e Ana Mota Veiga, professora de muitos, decidiram criar este Diário das Emoções. Um Diário divertido e essencial e que até sabe falar por ele:
Olá! Estou aqui para te ajudar a ser mais feliz. Nas minhas páginas, vais aprender o que são algumas emoções menos fixes (mas que todos sentem) e como lidar com elas. Vais também encontrar muito espaço para escreveres desejos, segredos ou o que quiseres. E não te preocupes, não vais perder muito tempo e vai ser divertido, prometo.


Ler mais

Autor

Catarina Raminhos

Catarina Raminhos é licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa. Mas a sua relação com a escrita começou muito antes, ainda muito jovem. Na altura, escrever era, ao mesmo tempo, um exercício desafiante e apaixonante e um sofrimento – «será que isto está bom?», «não conseguirei fazer melhor?». Quando terminou o curso, escreveu para o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e trabalhou em vários jornais regionais. Mas a televisão acabou por seduzi-la e esteve durante mais de dez anos ligada a produtoras de televisão. Na RTP foi redactora e depois, editora de conteúdos de programas semanais e diários, como Portugueses Pelo Mundo e 5 Para a Meia-Noite, Há Tarde, com Vanessa Oliveira e Herman José, e Agora Nós, com Tânia Ribas Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Actualmente dedica-se ao universo dos livros e da produção de conteúdos digitais. Criou o blogue 7 da tarde e ainda não lavei os dentes e uma das contas de Instagram mais interactivas do país. Publicou, o primeiro livro, Minore e a Magia das Cores e depois O Meu Diário de Emoções, em co-autoria com a professora Ana Mota Veiga. É mãe de três filhas e, como tal, nunca lhe falta assunto para escrever, só tempo – mas tem aprendido a fintá-lo.

Ler mais