Partilhar

O Diário de Um Banana 2 - O Rodrick é Terrível

O Diário de Um Banana

Jeff Kinney

Em Stock


Desconto: 10%
15,30 € 16,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Ao entrar no novo ano escolar, Greg só quer pôr os três meses anteriores para trás das costas. Em especial um certo episódio… Infelizmente para Greg, o seu irmão mais velho, Rodrick, sabe tudo acerca do episódio que Greg está a tentar manter em segredo. Mas é difícil manter um segredo… especialmente quando há um diário envolvido.

Este livro é a continuação do diário de Greg, um verdadeiro banana, um romance com cartoons muito divertido (O Diário de um Banana), que foi um extraordinário sucesso entre nós. E não só: nos Estados Unidos, os três títulos (no próximo ano sairá em português o terceiro, A Última Gota) venderam mais de 16 milhões de exemplares. Já foi editado até agora em 28 países, sempre com um retumbante sucesso de vendas e junto da crítica.

Ler mais

Autor

Jeff Kinney

Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times e seis vezes vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito.

Já foi nomeado pela revista Time como uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo» e é também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos «50 Melhores Sites da Internet».

Jeff passou a infância na zona de Washington, D.C., e mudou-se para a Nova Inglaterra em 1995. Vive com a mulher e os dois filhos no sul do Massachusetts, onde tem uma livraria com um nome sugestivo: An Unlikely Story (Uma História Improvável).

Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, tendo rendido 250 milhões de dólares.

O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007, contando já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas, e mais de 203 milhões de livros editados em todo o mundo.

Em Portugal, a coleção soma mais de 1 milhão de exemplares editados. A página do Facebook (www.facebook.com/diariobanana) conta com cerca de 120 mil fãs.

Ler mais