Partilhar

O Diário de um Banana 3

O Diário de Um Banana

Jeff Kinney

Em Stock



Desconto: 10%
15,30 € 16,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A verdade é esta: Greg Heffley nunca deixará de ser um banana.Alguém precisa de explicar isto ao seu pai.
Porque Frank Heffley acredita que conseguirá endurecer o filho e inscreve- o em desportos de equipa e noutras atividades «másculas». Claro que Greg consegue esquivar-se facilmente aos esforços do pai para o mudar. Mas, quando o pai ameaça enviá-lo para uma escola militar, o Greg percebe que tem de se tornar duro… ou não terá salvação. Este livro é o terceiro volume do diário de Greg, um verdadeiro banana, um romance com cartoons muito divertido, que está a ser um extraordinário sucesso entre nós, como comprova o facto de o primeiro livro, O Diário de Um Banana, já estar com seis edições, e o segundo livro, O Diário de Uma Banana 2 - Rodrick é Terrível, lançado apenas em setembro, estar já com três edições. Como é natural, em consequência do grande sucesso de vendas da série «Diary of a Wimpy Kid», com mais de 25 milhões de exemplares vendidos nos EUA e nº 1 no top de vendas do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Indiebound, o livro vai virar filme já em abril deste ano.

Ler mais

Autor

Jeff Kinney

Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times e seis vezes vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito.

Já foi nomeado pela revista Time como uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo» e é também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos «50 Melhores Sites da Internet».

Jeff passou a infância na zona de Washington, D.C., e mudou-se para a Nova Inglaterra em 1995. Vive com a mulher e os dois filhos no sul do Massachusetts, onde tem uma livraria com um nome sugestivo: An Unlikely Story (Uma História Improvável).

Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, tendo rendido 250 milhões de dólares.

O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007, contando já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas, e mais de 203 milhões de livros editados em todo o mundo.

Em Portugal, a coleção soma mais de 1 milhão de exemplares editados. A página do Facebook (www.facebook.com/diariobanana) conta com cerca de 120 mil fãs.

Ler mais