Mais de 70 atividades para horas e horas de diversão!
O Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre estão sempre metidos em mil e uma aventuras, cada uma mais mirabolante do que a outra. Mas, desta vez, és tu quem vai entrar nos desafios que o bando tem para ti!
Neste livro, há enigmas para decifrar, labirintos para resolver, jogos para aplicares as tuas capacidades de memória, sudokus, entre muitas outras atividades divertidas. O nível de dificuldade vai aumentando e, à medida que fores progredindo, ganhas medalhas de mérito.
Inclui a oferta de 3 jogos de tabuleiro e um dado para recortar e montar.
Preparado para os maiores desafios d’O Bando das Cavernas?
Ler mais
Nuno Caravela
Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968.
Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992.
Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses.
Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»
Mais sobre o autor e a coleção em: www.facebook.com/obandodascavernas
Ler mais