Partilhar

+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
4,73 € 5,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Estava uma linda manhã no Pólo Norte mas o Pai Natal andava muito preocupado». O seu trenó era já antigo e velho e o Pai Natal não sabia se iria conseguir entregar os presentes às crianças na noite de Natal. Por isso, a única possibilidade para não deixar os meninos tristes era arranjar um trenó novo. Rapidamente foi ter com o carpinteiro e a partir daí desenrolou-se uma autêntica cadeia de troca de materiais com o objectivo do Pai Natal ter finalmente um trenó novo. Será que conseguiu arranjá-lo a tempo? Para saberes, lê já esta história e entra no espírito natalício desta altura do ano.

Ler mais

Autor

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992.

Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses.

Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas. «Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

Mais sobre o autor e a coleção em: www.facebook.com/obandodascavernas

Ler mais