Partilhar

Não Há Impossíveis

Paulo Azevedo

Em Stock


Desconto: 10%
13,95 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Do protagonista das mais poderosas palestras motivacionais do país.
«Podia ser pior», disse a sua mãe, aos 16 anos, quando percebeu que tinha acabado de dar à luz uma criança sem mãos e sem pernas. Começou a escrever-se assim a história daquele que é hoje o protagonista das mais poderosas palestras motivacionais do país. Condenado a nunca conseguir caminhar, a uma vida de total dependência e a não cumprir sonho algum, Paulo Azevedo rejeitou desde cedo, com um extraordinário suporte familiar, palavras como «não» ou «impossível». Jogou futebol, aprendeu a nadar, estudou, namorou, saiu à noite, passou a conduzir uma moto 4 e depois um automóvel, tornou-se ator de teatro, televisão e cinema, foi também apresentador, venceu até um concurso televisivo de mergulhos e foi pai de duas crianças.
Neste livro, estão os seus medos, as suas angústias, os seus erros, mas também os seus heróis e todos os momentos decisivos que lhe permitiram perceber qual o seu papel no mundo e encontrar o seu caminho: o de inspirar tantas pessoas quanto possível, mostrando-lhes que, se ele conseguiu, elas também conseguem, mostrando-lhes que não há impossíveis.


«O homem que deu aquela palestra aos meus jogadores é hoje um dos melhores oradores motivacionais do país. Através deste livro, os leitores perceberão que ele é um motivador, um especialista em liderança, um indivíduo capaz de, no fundo, oferecer aos outros aquilo que ele tem, as qualidades fantásticas de determinação e superação que ele tem.»
Do prefácio de José Mourinho


«Sempre acreditei que podemos alcançar os nossos sonhos se trabalharmos arduamente e sem pensar nos obstáculos. O Paulo é o exemplo de que nada é impossível. Eu também sou testemunha!»
Cristiano Ronaldo


«“Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta, mas ninguém diz serem fortes as margens que o comprimem”. Acho que o Paulo é como as margens que comprimem o rio de que fala Brecht. Ninguém repara que a sua força está na beleza da simplicidade. Ele estará sempre de pé na coragem, aplaudindo a vida, com as suas enormes mãos de amor.»
Diogo Morgado


«Conhecer o Paulo Azevedo é ter o privilégio de descobrir que o limite é a nossa vontade.»
Fátima Lopes


“É na adversidade que se temperam os grandes destinos”, dizia Séneca. É uma daquelas frases cheias de sabedoria milenar que nos inspiram imediatamente e nos dão força para enfrentar os problemas. Mas não deixa de ser apenas uma frase. Pelo menos, para mim, era. Até ao dia em que conheci o Paulo Azevedo. Se o filósofo latino pudesse viajar no tempo e conhecer o Paulo, perceberia que não só escreveu uma máxima inspiradora, como antecipou um milagre."
Virgílio Castelo


Ler mais

Autor

Paulo Azevedo

Ler mais