Partilhar

Desconto: 10%
12,16 € 13,50 €

Sinopse

Fazer a mala e partir pode ser um desafio. Sobretudo para quem parte por necessidade, como acontece com o homem que protagoniza Mudar, de Ana Ventura, uma narrativa visual sobre o que se perde e o que se pode ganhar quando a única solução é rumar ao desconhecido.

Nos caminhos percorridos neste livro, as cores funcionam como códigos: são símbolos que situam personagens e lhes conferem identidade. Quando tudo enfim se contamina, está garantida a partilha, está conquistado um novo lugar: uma casa tem sempre de ser construída

Ler mais

Autor

Ana Ventura

Ana Ventura, nasceu em Copenhaga mas com seis anos já era alfacinha de gema.

Formou-se em artes e trabalhou alguns anos como designer de interiores. No entanto, o apelo pela escrita sempre foi grande e é quando inicia a elaboração de conteúdos criativos para publicidade em 2003, que puxa o fio desses novelos encantados que habitam o mundo invisível e começa a escrever para a infância. Desde então os seus contos motivam a publicação de álbuns ilustrados e também a profissão que a faz feliz (como sempre acontece quando nos demoramos onde está o que nos diz respeito) pelo que actualmente produz e realiza encenações com base nos seus livros, cruzando a literatura, a performance e a arte visual. A intenção principal da sua atividade é a de contribuir para dar ao público mais jovem uma forma cativante de assimilar referências e conteúdos, estimulando para o livro e para a leitura.


Ler mais