Partilhar

35,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Na calma e modesta cidade de Huntsville, Texas, Jack "Meadowlark" Johnson e Cooper, o seu filho adolescente, embarcam numa aventura de proporções épicas. Contado ao longo de apenas um dia, este empolgante romance gráfico conta a luta de Cooper para sobreviver à espiral de consequências catastróficas dos erros do seu pai. Enquanto Cooper e o pai percorrem as progressivas ameaças de violência, têm também de gerir a sua relação agressiva e disfuncional, mas carinhosa.

Inspirando-se na infância dos autores no Texas e nas suas relações com os próprios filhos, este crime noir contemporâneo é uma cativante história sobre a devastadora transição para a idade adulta. Enquanto pai e filho lutam para entender o seu lugar no mundo e nas vidas um do outro, a tensão e o ressentimento ameaçam transbordar. Tão emocionalmente sugestivo quanto visualmente deslumbrante, este livro é uma aventura de pai e filho que ficará certamente para a história.

"Deslumbrantemente comovente, um murro no estômago ardente e uma reviravolta total.

Meadowlark é um livro para a história. Transcende géneros e expande a forma do romance gráfico. É uma daquelas dádivas que vai continuar a dar frutos — e influenciar criadores — nas próximas décadas.’’

-Bill Sienkiewicz, autor/ilustrador

Ler mais

Autor(es)

Greg Ruth

Ler mais

Ethan Hawke

"ETHAN HAWKE é escritor, argumentista e ator. Foi nomeado quatro vezes para os Óscares, duas como argumentista e duas como ator. Protagonizou filmes como O Clube dos Poetas Mortos, Dia de Treino, Gattaca, a trilogia Antes do Amanhecer e Boyhood, de Richard Linklater. É também autor de romances como The Hottest State e Ash Wednesday. Vive em Brooklyn com os quatro filhos e a mulher, ilustradora deste livro, Ryan Hawke."

Ler mais