Partilhar

Livro do Bem-Estar e Saúde da Mulher

Nádia Sepúlveda

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
13,91 € 15,45 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

O corpo feminino, doenças comuns, conselhos e dicas.

Se pudesse ter uma médica a responder a questões de saúde feminina e bem-estar a qualquer hora do dia ou da noite, não viveria muito mais descansada? 

Nádia Sepúlveda, médica de família, responde neste livro, de forma descontraída e acessível, a 60 questões comuns relacionadas com o corpo e saúde da mulher. É a tal amiga a quem enviaríamos mensagens a horas impróprias para saber se aquele inchaço abdominal ou aquela mancha vermelha na cara seriam normais. 

Raras são as pessoas com amigas assim, especializadas, e pesquisar os sintomas na Internet é altamente desaconselhado, portanto nada melhor do que um livro escrito por quem sabe. Aqui, encontrará respostas, conselhos e propostas de bem-estar que tornarão a sua vida mais fácil e, principalmente, mais informada acerca do seu próprio corpo e saúde.

«Ser mulher vai muito além da questão biológica e da presença de um sistema reprodutor feminino. Assim sendo, reivindicar o corpo feminino implica deter conhecimento sobre o seu funcionamento. Ignorante da sua anatomia, tanto externa, como interna, a mulher pode tornar-se presa fácil de mitos, curandeirismos, falsas perceções, inseguranças e constrangimentos que prejudicam o seu papel na sociedade e no seio familiar e íntimo. Saber é poder!» Nádia Sepúlveda.

Ler mais

Amostra

Autor

Nádia Sepúlveda

Nádia Sepúlveda é natural de Braga e desde os 12 anos que sonhava ser médica. Quando, em 2013, terminou o Mestrado Integrado em Medicina na Universidade do Minho, escolheu como especialidade Medicina Geral e Familiar, pelo seu cariz abrangente e por cuidar de forma holística desde o nascimento até à velhice. Tornou-se médica de família em 2019, e, desde então, tem dividido o seu tempo entre a prática clínica e o projeto online de Educação para a Saúde «Momento Médico», no Instagram, YouTube e em versão podcast. O objetivo? Combater a desinformação e trazer literacia em saúde à comunidade.

Ler mais