Partilhar

Free - O Futuro é Grátis (Áudio-Livro)

Áudio-livros

Chris Anderson

Em Stock


Desconto: 40%
9,54 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Depois do lançamento do livro Free – O Futuro é grátis em Novembro de 2009, a Actual Editora lança agora o áudio livro. Segundo o autor Chris Anderson, oferecer produtos pode fazer aumentar as receitas de um negócio. No bestseller A Cauda Longa, este autor demonstra como a internet fez com que os produtos e os consumidores se interligassem de uma forma inédita. Em Free – O Futuro é grátis é apresentado o conceito de “grátis” para conquistar mais receitas. Um guia prático para ter sucesso nos negócios que pode ouvir facilmente numa viagem de automóvel ou num leitor de música.

RESUMO

Neste áudio livro pode ouvir mais do que uma estratégia promocional, mas sim uma estratégia de negócios que pode ser essencial para a sobrevivência de qualquer negócio. Anderson afirma que estamos a entrar numa era em que a economia pode ser construída à volta do conceito de “grátis” e explica como isso influenciará a nossa vida. Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. No segundo livro, Free – O Futuro é grátis, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma economia concebida a pensar na noção de “grátis” e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações. Este áudio livro é um modo prático de ouvir esta ideia radical para a nova economia global onde o autor demonstra como esse preço revolucionário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas.

Ler mais

Autor

Chris Anderson

(Inglaterra, 1961) Licenciado em Física e com pós-graduações em Mecânica Quântica e Jornalismo Científico, foi editor das revistas científicas Nature e Science, tendo também passado pela The Economist. Destacou-se no entanto como editor-chefe da revista Wired, cargo que ocupou até 2012. Atualmente é CEO da 3DRobotics, empresa da qual é também cofundador. É autor do conhecido bestseller mundial A Cauda Longa, bem como de Free – O Futuro é Grátis, ambos editados em Portugal pela Actual Editora.

Ler mais