Partilhar

Desconto: 25%
20,63 € 27,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Nos primórdios, foi a força. Gente laboriosa que irradiava energia em cada gesto. Comunidades que transformavam trabalho em potência. Depois, a Humanidade deixou de estar só. Domesticaram-se os animais e a sua força bruta foi aproveitada.
Hoje em dia, tentam salvar-se os saberes do passado e criar alternativas de futuro. Há quem continue a recorrer à força dos equídeos, de forma arcaica, como os seus antepassados faziam. E existe quem, preocupado com a “pegada ecológica”, queira adaptar o uso dos animais aos desafios do presente. Neste livro coexistem as duas realidades.
Com textos de Paulo Caetano e fotos de Paulo Caetano e Margarida Caetano, este livro leva-nos a uma viagem pelo interior de Portugal, onde a paixão por burros e cavalos é vivida diariamente.

Ler mais

Autor(es)

Margarida Caetano

Ler mais

Paulo Caetano

Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento (APCRI), pertencendo aos corpos gerentes desta entidade desde 1996, o que diz bem do seu interesse e empenho na promoção e desenvolvimento do Capital de Risco em Portugal. A nível internacional, tem desempenhado, por exemplo, cargos diretivos na European Private Equaty and Venture Capital Association (EVCA). Licenciado em Engenharia Eletrotécnica (Instituto Superior Técnico), tem uma pós-graduação em Estudos Europeus (Universidade Católica Portuguesa) e um MBA em Gestão Internacional (Universidade Católica Portuguesa). Tem desempenhado e continua a desempenhar funções de gestão em várias empresas. Ainda no âmbito do Capital de Risco, tem colaborado com diversas universidades em programas específicos desta área. Participa regularmente em fóruns e congressos da especialidade e tem assinado múltiplos artigos de opinião na imprensa.

Ler mais