Partilhar

Desconto: 10%
11,25 € 12,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Por entre as ruínas antigas de Petra, na Jordânia, jaz morto o corpo de Mrs. Boynton. Uma pequena marca no pulso é o único vestígio da injecção que a matou. Com apenas vinte e quatro horas para descobrir o assassino, Hercule Poirot relembra um comentário que ouvira por acaso, ainda em Jerusalém: «Compreendes que ela tem de ser morta, não compreendes?». Profundamente odiada, principalmente pela sua própria família, Mrs. Boynton era uma mulher cruel e a sua morte é um alívio para todos os que viviam subjugados pelo seu poder. Os familiares sentem-se finalmente livres e pedem a Poirot para não iniciar a investigação. O detective terá de lutar contra o tempo e a vontade de todos, para resolver o mistério da morte de uma das pessoas mais detestáveis de que alguma vez ouvira falar.


Ler mais

Autor

Agatha Christie

Agatha Christie é a escritora policial mais famosa do mundo. Entre as suas criações destacam-se dois detetives: o excêntrico Hercule Poirot e a velhinha Miss Marple. Os seus livros são os mais vendidos de sempre e estão publicados em mais de cem línguas. Muitos deles foram adaptados com enorme sucesso ao cinema e televisão.

Em 2000, Agatha Christie foi considerada a Melhor Escritora de Livros Policiais do século XX pela Bouchercon World Mystery Convention, enquanto que os livros protagonizados por Hercule Poirot venceram na categoria de Melhor Série Policial do século XX.

Agatha Christie nasceu em 1890 e morreu em 1976, no Reino Unido. Porém, os seus mistérios e personagens continuam a encantar leitores de todas as idades, um pouco por todo o mundo.

Ler mais