Partilhar

Desconto: 20%
14,32 € 17,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Com uma sensibilidade literária invulgar, Jodi Picoult conduz uma vez mais o leitor a uma encruzilhada moral. Como é que uma mãe concilia a trágica perda de um filho com a oportunidade de salvar a alma de um homem que odeia? 
Shay foi condenado à morte por matar a pequena Elizabeth Nealon e o padrasto. Onze anos mais tarde, a irmã de Elizabeth, Claire, precisa de um transplante de coração e Shay, que vai ser executado, oferece-se como dador. Este último desejo do condenado complica o plano de execução, pois uma injecção letal inutilizaria o órgão. Entretanto, a mãe da criança moribunda debate-se com a questão de pôr de parte o ódio para aceitar o coração do homem que matou a sua filha.
Picoult hipnotiza o leitor com uma história de redenção, justiça, e amor.

«Picoult aborda mais uma questão dos nossos tempos.» 
Publisher Weekly

«Fiel ao seu estilo, Picoult mantém o leitor envolvido até ao final de uma narrativa de carácter moral...» 
Sunday Express

«Uma mistura envolvente e cativante de perturbação emocional e argumentos racionais.» 
Daily Mail

«Picoult é uma escritora única que sabe combinar o sucesso literário com o comercial.» 
Entertainment Weekly

Ler mais

Autor

Jodi Picoult

Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e Escrita Criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram-na a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa corretora e numa editora, foi copywriter numa agência de publicidade e foi professora de Inglês. Em 2003, foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction, e a esta consagração muitas outras se seguiram. Com mais de 14 milhões de exemplares vendidos, está traduzida em 34 idiomas.

Ler mais