Partilhar

Desconto: 10%
13,95 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um livro que nos ajuda a viajar até dentro de nós mesmos, rumo ao auto-conhecimento. Descomplicar a Mente leva-nos a refletir sobre aquilo que pensamos, que sentimos e que fazemos. Um percurso de descoberta que pretende ajudar-nos a crescer, a melhorar a nossa auto-estima, a gerir o stresse e a vencer a ansiedade e a depressão. Uma viagem focada na prevenção primária e no desenvolvimento de competências, com destino a um maior bem-estar psicológico e a uma vida mais feliz. 

É um livro para se ler devagar e sem pressas, pois é preciso tempo para que os exercícios propostos sejam pensados e assimilados. 


Com exercícios práticos e áudios guiados.


Ler mais

Autor(es)

Rute Agulhas

Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça. Mestre em Psicologia da Saúde.

Formada em Psicoterapia Comportamental e Cognitiva Integrativa. Trabalha há 20 anos em contexto hospitalar, tendo iniciado os Núcleos de Psicologia Pediátrica e de Apoio a Crianças e Jovens em Risco, do Hospital Fernando Fonseca, e, posteriormente, a equipa de Neurodesenvolvimento do Hospital da Luz. A sua actividade centra-se na intervenção ao nível da saúde mental, doença crónica e maus-tratos a crianças, adolescentes e jovens adultos, sendo formadora certificada nessas áreas. Integra a equipa fundadora do Belong - Instituto de Desenvolvimento e Saúde, onde é responsável pela área de formação e investigação.


Ler mais

Alexandra Anciães

Psicóloga especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça. Perita Forense entre 2000-2019 na Delegação do Sul do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, IP. Mantém actividade como psicóloga clínica e forense a nível privado. Pós-graduada em Medicina Legal (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa/Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses) e em Comportamentos Desviantes e Ciências Criminais (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa). Formação pós-graduada em Psicoterapias Cognitivo-Comportamentais e Integrativas (Associação Portuguesa de Terapias Comportamentais, Cognitivas e Integrativas). Autora e formadora dos cursos: “Avaliação Pericial em Psicologia Forense” e “Violência Sexual: O papel do psicólogo no processo de avaliação forense de agressores e vítimas adultas” da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Formadora Sénior do ISPA-IU (Pós-Graduação em Avaliação Psicológica Forense e curso de Audição da Criança). Experiência na área da violência doméstica e da violência sexual de adolescentes e adultos (agressores e vítimas) e de avaliação psicológica forense.

Ler mais