Partilhar

Corrente de Espinhos - As Últimas Horas - Livro 3

Cassandra Clare

Em Stock



Desconto: 20%
19,12 € 23,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

James e Cordelia têm de salvar Londres - e o seu casamento - nesta emocionante e muito aguardada conclusão da série As Últimas Horas, da autora best-seller do New York Timese do USA Today.

Cordelia Carstairs perdeu tudo o que era importante para si. Em apenas algumas semanas, o pai foi assassinado, os planos para se tornar parabatai com a sua melhor amiga, Lucie, foram destruídos e o casamento com James Herondale desmoronou-se. 

Pior ainda, está agora ligada a um demónio poderoso, Lilith, o que a priva do seu poder como Caçadora de Sombras.

Depois de fugir para Paris com Matthew Fairchild, Cordelia espera afogar as suas mágoas na glamorosa vida noturna da cidade. Mas a realidade interfere quando chegam notícias alarmantes: Tatiana Blackthorn escapou da Cidadela de Adamant e Londres é ameaçada pelo Príncipe do Inferno, Belial. 

Cordelia regressa a uma Londres caótica. O segredo de que Belial é avô de James e Lucie foi revelado e os Herondale são postos em causa. Cordelia encontra-se dividida entre um amor por James, que acredita ser impossível e a possibilidade de uma vida com Matthew. Nem sequer os seus amigos a conseguem ajudar, consumidos pelos  seus próprios segredos.

O tempo urge e o plano de Belial está prestes a desabar sobre os Caçadores de Sombras como uma vaga mortífera, que separará Cordelia, Lucie e os Alegres Ladrões de qualquer 

tipo de ajuda. Se Cordelia e os amigos quiserem salvar a cidade, e as suas famílias, terão de apelar à sua coragem, engolir o orgulho e confiar outra vez uns nos outros. Porque, se falharem, poderão perder tudo, até mesmo as suas almas.

Corrente de Espinhos é um romance de Caçadores de Sombras.


Ler mais

Autor

Cassandra Clare

CASSANDRA CLARE nasceu no Irão e passou os seus primeiros anos a viajar pelo mundo com a sua família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia. Mais tarde, trabalhou durante alguns anos como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros. No total, os seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares e foram traduzidos em mais de 35 línguas.

Ler mais