Partilhar

15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A nova obra de Marina Ferraz conta com prefácio do ensaísta e professor catedrático Carlos Reis, assim como com notas de contracapa pelas mãos do autor galardoado Nuno Camarneiro, do comunicador Júlio Isidro e das cantoras Sofia Escobar e Rita Redshoes.

A autora, reconhecida pelo seu percurso como letrista, com várias letras cantadas por nomes aclamados da música nacional, e também pela performance poética e sucesso no Poetry Slam, chega assim às livrarias com um novo livro, que promete pensar de forma distinta a vida, a morte e o amor.

Chamadas de Contracapa:

“De um modo geral, Marina Ferraz cultiva uma escrita do instantâneo, bem ajustada (...) Isso a que chamo escrita do instantâneo envolve uma certa leveza (a não confundir com superficialidade), uma cuidada precisão no modo de designar as coisas, os fenómenos e as pessoas.” - Carlos Reis, Ensaísta e Professor (in Prefácio)


Ler mais

Autor

Marina Ferraz

Marina Ferraz nasceu em Coimbra em 1989. É autora, letrista e performer, sendo ainda mestre em Ciências da Comunicação, onde se dedicou aos Estudos de Género. Autora pela Sociedade Portuguesa de Autores, escreve semanalmente no blogue "Segredos de um Monstro". Como letrista salientam-se, a participação no Festival RTP da Canção 2014 (com "Mais para dar", interpretado por Carla Ribeiro) e as letras nos álbuns "Uma Mulher Não Chora" (Renato Júnior com Rita Redshoes e Kátia Guerreiro), "Metamorfose" (Paula Teixeira), e "Tanto Mais" (Sofia Escobar). É ainda coautora do tema "Tempo" (Calema). É performer no grupo Maria Bonita e LX Poetas, organizadora de inúmeros eventos poéticos e foi finalista na competição nacional do Portugal Slam em 2018, 2019, 2020/21 e 2022.

Ler mais