Partilhar

Desconto: 10%
15,75 € 17,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Noa é a personagem principal deste novo e surpreendente romance de Sarah Musgrave.

Aos trinta e cinco anos, Noa reconhece que, apesar da beleza e da juventude que lhe resta, a vida não a presenteou com muito mais: mimada e sempre no centro das atenções da família, sendo a sétima de oito irmãos, no amor está longe de ser valorizada como merece e vive uma carreira profissional frustrada. Sente que tudo está errado e deveria ter uma outra vida… e terá — não outra, mas várias vidas!

Uma viagem alucinante num mundo de realidades paralelas, em que Noa terá de se adaptar a novos ambientes, a pessoas tão familiares, mas, ao mesmo tempo, tão estranhas, a novos sonhos e até a memórias impactantes. Será que vai conseguir recuperar a vida original? Ou será que esta reviravolta — bênção ou maldição? — vai dar a Noa a coragem de que necessita para mudar de vida e a si própria?

Deixamos esta descoberta para o leitor e a forma engenhosa como a autora colocou esta personagem a saltar de vida em vida e a ultrapassar obstáculos inimagináveis. Curiosos? Venham conhecer A Rapariga das Mil Vidas e validar a afirmação de que Sarah Musgrave é a romancista do momento.

Ler mais

Autor

Sarah Musgrave

Poder-se-ia dizer que Sarah Musgrave nasceu para contar histórias. É uma escritora compulsiva, autora de livros que nos transportam tanto para lugares tristonhos ou até banais, como para paisagens fantásticas e cenários mágicos. Diz-nos que mesmo perante o sofrimento, a esperança não é vã e a magia anda à espreita. As suas histórias conduzem-nos a universos em que a amizade, o amor, o desporto e as viagens estão sempre presentes. Sarah Musgrave é uma mulher apaixonada pelo seu grande companheiro na maior aventura de todas: Rafael, o seu filho. Licenciada em Ensino de Biologia e Geologia, exerce com paixão a outra das suas vocações: o ensino. Nascida em 1972 em White Haven, Cumberland, no norte de Inglaterra, corre, pratica escalada, nada, não recusando novas aventuras e oportunidades. Publicou em 2015 aquele que foi o seu primeiro livro, “Papoila Selvagem”. Aos 46 anos, a autora tem ainda, para alegria de todos nós, muitas histórias para contar.

Ler mais