Partilhar

Desconto: 20%
7,20 € 9,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quando um alegado simpatizante da Al-Qaeda é morto em Londres e são encontradas fotografias comprometedoras no seu computador, os serviços secretos israelitas acreditam que a organização terrorista prepara um dos mais arrojados atentados de sempre em pleno coração do Vaticano. Gabriel Allon, restaurador de arte e espião, é obrigado a interromper o seu exílio para avisar o seu velho amigo monsenhor Luigi Donati, secretário pessoal do Papa, de que a vida do Sumo Pontífice corre perigo. O que nem ele nem Donati sabem é que o inimigo já se infiltrou no Vaticano e, apesar de o Papa ser salvo, Allon não consegue evitar a matança de centenas de inocentes… tal como não conseguira evitar que o seu mentor Ari Shamron fosse atirado para uma cama de hospital entre a vida e a morte. As semanas que se seguem levam Gabriel, o Anjo Vingador, de Londres às Caraíbas, da Suíça ao Vaticano, sempre em busca de um dos homens mais perigosos do mundo. Resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ele a cair nela, e ao mesmo tempo impedir que o isco se torne a presa.

Ler mais

Autor

Daniel Silva

Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como CrossfireThe International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais. 
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.

Ler mais