Partilhar

A Maldição do Beijo

Erin Sterling

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
16,19 € 17,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Por vezes, o amor é demasiado mágico para ser ignorado. Gwyn Jones está perfeitamente feliz com a sua vida em Graves Glen: formou um novo e poderoso convénio com a mãe e a prima; gere uma loja de bruxaria de sucesso, a Something Wicked; e começou a orientar alguns bruxos jovens da cidade. À medida que o Halloween se aproxima, há apenas um problema - Llewellyn «Wells» Penhallow. Wells veio para Graves Glen restabelecer a conexão da sua família com a cidade que fundaram, mas, ao mesmo tempo, para sair da sombra do pai, abrindo a sua própria loja, a Penhallow’s, mesmo em frente à Something Wicked. Quando a competição profissional entre Wells e Gwyn os leva a um beijo tórrido, decidem ficar longe um do outro, convencidos de que fora apenas um acaso mágico. 

Mas quando algumas bruxas misteriosas e com intenções suspeitas chegam à cidade e os poderes de Gwyn começam a desaparecer, ambos têm de unir esforços para restaurar a magia de Gwyn, antes que seja tarde demais.


Ler mais

Autor

Erin Sterling

"Erin Sterling é pseudónimo de Rachel Hawkins. Nascida na Virgínia e criada no Alabama, Rachel Hawkins escreve desde o jardim de infância, quando o seu primeiro livro, um thriller tenso que envolve um unicórnio, uma bruxa e uma princesa, foi chamado de «muito imaginativo» pela sua professora e «uma obra de génio marcante» pela sua mãe. Desde então, Rachel escreveu mais de uma dúzia de livros para crianças e adultos (infelizmente todos sem unicórnios até agora) e foi publicada em mais de vinte países. Quando não está a escrever thrillers góticos modernos como Rachel Hawkins, também escreve comédias românticas paranormais sob o nome de Erin Sterling. O seu romance de estreia, «A maldição do ex», foi escolhido como Livro do Mês, bem como bestseller do The New York Times e USA Today. Atualmente mora em Auburn, Alabama, com o marido, o filho e cinco gatos. (Sim, cinco.Ela sabe.). No tempo livre, gosta de ler, cozinhar e escolher uma variedade de hobbies criativos dos quais desistirá depois de uma ou duas semanas."

Ler mais