Partilhar

Desconto: 10%
14,94 € 16,60 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Ele não veio até tão longe apenas para partir mais um coração.

Na esteira da melhor literatura romântica, Davis Bunn apresenta-nos este romance excecional e cativante entre dois estranhos numa pequena cidade costeira. Connor Larkin apanha um expresso no centro de Los Angeles, mas não sabe ao certo para onde vai ou o que procura. Um dia sonhou ser cantor e vê-se agora catapultado para o cinema e para os braços de uma jovem herdeira famosa. Connor sente que tem de repensar tudo e de se reencontrar, mesmo que para tal tenha de colocar em segundo plano o casamento e uma carreira brilhante. Alguma coisa indefinível ficou esquecida, a caminho do sucesso uma parte de si ficou para trás. É assim que, com a data do casamento a aproximar-se, Connor desembarca na pacata cidade costeira da baía de Miramar onde uma mulher notável o vai obrigar a repensar todas as suas escolhas. Ela precisava de lhe conhecer os segredos e de saber se o que ele lhe dizia era verdade.

Sylvie Cassick é o oposto das estrelas pretensiosas de Hollywood. Filha de um pintor com pouco sucesso, teve sempre de trabalhar para alcançar aquilo que queria. Quando Connor se candidata para trabalhar no restaurante de Sylvie, ela não sabe exatamente o que pensar desse estranho, incrivelmente atraente, mas aceita o desafio. Lentamente, sente o coração ceder, mas compreende também que há em Connor mais do que aquilo que ele deixa transparecer. E este percebe que reencontrou o seu destino. Porém o mundo exterior ameaça o vínculo frágil que foram estabelecendo e Connor tem de arriscar perder tudo para poder alcançar a vida que anseia e ser o homem que Sylvie merece.

A Baía de Miramar é uma viagem inesquecível, por caminhos pouco percorridos, em busca de uma verdade sempre envolvida em dúvidas e desejo.

Ler mais

Autor

Davis Bunn

Ler mais