Partilhar

Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Poucas coisas são tão excitantes como a ideia de viajar para longe de casa. Qualquer sítio com um clima melhor, com costumes mais interessantes e paisagens mais inspiradoras. Então, porque é que ficamos tantas vezes insatisfeitos com as viagens que fazemos?

Em A Arte de Viajar, Alain de Botton fala dos prazeres e desilusões de viajar. Tratando, entre outras coisas, de aeroportos, tapetes exóticos, romances de férias e minibares de hotel, este livro cheio de humor, surpreendente e provocador, revela as motivações escondidas, expectativas e complicações das nossas viagens por esse mundo fora. Acompanhando-o nesta viagem encontram-se escritores, artistas e pensadores que foram inspirados pela viagem em todas as suas formas: Gustave Flaubert, Edward Hopper, Baudelaire, Wordsworth, VanGogh, Ruskin – todos eles preparados para nos darem as suas visões sobre o curioso negócio de viajar.

O antídoto perfeito para aqueles guias que nos dizem o que fazer quando lá chegamos, A Arte de Viajar tenta explicar porque é que escolhemos tal sítio em primeiro lugar – e sugere, modestamente, como podemos aprender a ser mais felizes nas nossas viagens.

Ler mais

Autor

Alain de Botton

Ler mais