Partilhar

Desconto: 20%
11,12 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Estão dois queijos ao sol, vira-se um: - Acho que estou a derreter... - E eu ralado!

Porque é que o garfo foi ao dentista? - Porque partiu um dente!

Vira-se um ovo para o outro: - Sabias que um dia vamos ser pintos? - Estou chocado!

- Amor temos de falar... Só sabes falar de carros e já não és romântico comigo! - Que queres que te diga? - Diz-me algo com amor... - Amortecedor!

Depois de porem milhares de portugueses a rir, e a pedido de muitas famílias que já não aguentavam ouvir as mesmas 500 tentativas de ter graça, os autores do bestseller O Caderno das Piadas Secas voltam à carga com 999+1 Piadas AINDA Mais Secas. O dobro das piadas, mas metade da graça… Porque para bom entendedor, meia palavra bas.

Ler mais

Autor(es)

Pedro Pinto

Pedro Pinto publicou As Motos da Nossa Vida na Quetzal, em 2020. Antes disso tinha publicado Motos Antigas em Portugal e Motorizadas 50cc Portuguesas. Foi membro fundador da Federação Nacional de Motociclismo e organizou a exposição «As Motos do Século, o Século das Motos» e o respetivo catálogo para a Expo 98. Disputou campeonatos nacionais de velocidade e de motocross entre 1975 e 1981.


Ler mais

Gonçalo Castro

Ler mais

João Ramalhinho

João Ramalhinho: Nasceu em Almada, em 1991. Em 2014, concluiu um mestrado em Engenharia Biomédica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, e, em 2020, foi doutorado em Imagiologia Médica pelo University College London. Vive no Reino Unido, onde trabalha em investigação de técnicas para cirurgia assistida por computadores.

Ler mais