Partilhar

Desconto: 10%
17,51 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O FENÓMENO LITERÁRIO INTERNACIONAL

Da autora do bestseller mundial A CRIADA, surge agora

NUNCA MINTAS

Tricia e Ethan, recém-casados, estão à procura da casa dos seus sonhos.

Quando visitam a remota mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale, uma psiquiatra de renome que desapareceu misteriosamente sem deixar rasto quatro anos antes, uma violenta tempestade de inverno prende-os na propriedade… sem qualquer hipótese de sair de lá até que o nevão termine.

À procura de um livro que a mantenha entretida enquanto ali está, Tricia depara com uma sala secreta – um lugar repleto de cassetes com as transcrições das consultas de todos os pacientes da Dra. Hale. Decide escutá-las e, à medida que avança nas cassetes, começa a desvendar a aterradora cadeia de acontecimentos que levou ao desaparecimento da Dra. Hale.

Tricia ouve as cassetes até altas horas da noite e vai encaixando as peças naquele que se revela um puzzle chocante, desenvencilhando lentamente o emaranhado de mentiras da Dra. Hale.

E é então que chega à última transcrição. À cassete que revela toda a horrível verdade.

FREIDA MCFADDEN É A AUTORA BESTSELLER DO MOMENTO, E OS SEUS LIVROS ESTÃO A CONQUISTAR OS LEITORES EM PORTUGAL E NO RESTO DO MUNDO.

«Nunca Mintas é o thriller perfeito! Perturbador, absorvente e deliciosamente sinistro.» Karen McQuestion, autora

«Oh, meu Deus, este livro é fenomenal! O melhor livro da autora até à data! Freida McFadden é definitivamente a rainha das reviravoltas! A meio do livro, pensei que tinha percebido tudo, mas enganei-me redondamente!» Raven Lynn Spalding, Domestic Thriller Readers


Ler mais

Autor

Freida McFadden

Freida McFadden é médica e especialista em lesões cerebrais. É autora de diversos thrillers psicológicos, todos eles bestsellers, já traduzidos para mais de 30 idiomas. As suas obras foram selecionadas para O Melhor Livro do Ano na Amazon e também para melhor thriller nos Goodreads Choice Awards.

Freida vive com a sua família e o gato preto numa casa de três andares com vista para o oceano, com escadas que rangem e gemem a cada passo, e ninguém conseguia ouvi-la se gritasse. A menos que gritasse muito alto, talvez.

Ler mais