Partilhar

Desconto: 20%
11,12 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma brilhante recolha das estratégias de guerra que pode ajudar-nos a ganhar o domínio no mundo moderno. Mais do que um livro sobre a experiência de guerra, este livro é um tratado sobre a arte da estratégia. A estratégia é intrínseca à condição humana. Todas as pessoas, no seu dia-a-dia, desenvolvem estratagemas de luta contra as muitas batalhas da vida quotidiana. O autor fez uma investigação mais extensa e apresenta uma resenha histórica sobre os principais militares e estadistas do mundo que lideram uma guerra e analisa cada um dos elementos envolvidos no planeamento e implementação de tácticas de guerra e aplica-as às situações do quotidiano actual, seja na empresa ou na vida privada. O livro apresenta as 33 mais bem sucedidas estratégias de guerra ao longo da história e que foram utilizadas para derrotar o inimigo em situação de conflito. Cita os exemplos de homens como Alexandre, o Grande, Hannibal, Genghis Khan, Napoleão, Shaka Zulu, William Sherman e Techumseh Edwin Rommel, entre muitos outros.


Ler mais

Autor

Robert Greene

Robert Greene nasceu em Los Angeles, Califórnia. É autor de vários bestsellers e conferencista internacional. Estudou na Universidade da Califórnia Berkeley e obteve um mestrado em Estudos Clássicos da Universidade de Wisconsin em Madison. Trabalhou com editor em várias revistas como a Esquire.

Publicou, em 1998, The 48 Lows of Power que se tornou um bestseller internacional, traduzido em mais de 17 línguas e vendeu vários milhões de exemplares. Seguiu-se The Art of Seduction. 33 Estratégias de Guerra é o terceiro livro desta série sobre a movimentação e poder do mundo.

Ler mais