Partilhar

28 Historias para Rir

Ursula Wölfel

Em Stock


Desconto: 10%
11,69 € 13,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Era uma vez um homem que tinha tanta pressa que desejava não necessitar de nenhum tempo para nada…

Era uma vez um pássaro tão voraz que não suportava ver que os outros pássaros tivessem alguma coisa para comer…

Era uma vez um porco que ficava sempre chateado quando lhe chamavam "porco". Preferia que lhe chamassem Rosado. Por isso procurava não se sujar…

Depois das "27 Histórias Para Comer a Sopa", com ilustrações de Pablo Bernasconi, a KALANDRAKA editou a série completa dos contos breves de Ursula Wölfel, uma série que os leitores têm seguido com interesse e que conta, nesta obra, com a colaboração de João Vaz de Carvalho e do seu habitual registo visual muito atrativo, à base de ilustrações onde o desenho, a cor e o sentido de humor desempenham um papel fulcral de complemento ao texto.

Histórias simples, que convidam à gargalhada, ancoradas no nonsense e de grande carga surrealista, mas sempre com uma réstia de lógica. Por mais inverosímil e disparatada que cada uma delas possa parecer, o leitor não consegue deixar de se sentir solidário e de aceitar os comportamentos bizarros das suas personagens, que agem como agem porque é mesmo assim e fazem-no muito tranquilamente com toda a razão do mundo.

Apraz a leitura destas "28 Histórias Para Rir" porque cada uma delas encerra brilhantes clarões de engenho, alimenta a imaginação do leitor e transporta-o para um mundo onde tudo é possível. A trilogia completa-se com as "29 Histórias Disparatadas", ilustradas por Neus Bruguera.

Ler mais

Autor

Ursula Wölfel

Ler mais