Partilhar

29 Histórias Disparatadas

Ursula Wölfel

Em Stock


Desconto: 10%
12,16 € 13,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Era uma vez uma menina que não queria fazer o que toda a gente fazia. Parecia-lhe aborrecido, por isso só saía pela porta de costas. Uma vez, ao fazê-lo, atropelou o avô… 

Era uma vez um homem tão arrumado que não suportava que os ponteiros do relógio não estivessem direitos. Os seus relógios marcavam sempre onze e meia… 

Era uma vez um rapaz com olhos tão penetrantes que podia cortar pão só com o olhar. Não tinha necessidade de cortar as unhas, bastava-lhe olhar para elas... 

Uma das virtudes da autora Ursula Wölfel é o sentido de humor com que aborda as pequenas histórias quotidianas, em que as personagens, sejam elas animais ou pessoas, são as protagonistas de situações cómicas e surpreendentes. A sua imaginação move-se no terreno de nonsense, captando a atenção do leitor com ocorrências disparatadas. 

A escritora frustrada que se converteu em campeã de afiar lápis, a história da família que não parava de discutir até ficar congelada, o comportamento surrealista do homem tão organizado que levantava a mesa antes de comer, as anedotas sobre a contagiosa doença designada ‘pips’ e o enigmático ser chamado Plantocox são algumas das histórias disparatadas que desenharão um sorriso no rosto do leitor. 

29 Histórias Disparatadas” faz parte de uma trilogia que se completa com os títulos “27 Histórias Para Comer a Sopa” e “28 Histórias Para Rir”, todos eles publicados pela KALANDRAKA.

Ler mais

Autor

Ursula Wölfel

Ler mais