Partilhar

Desconto: 20%
12,40 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Patrícia desencarnou aos 19 anos, de forma tranquila e pacífica: foi como adormecer e depois acordar no plano espiritual, entre amigos. Violetas na Janela apresenta o relato de Patrícia, narrando com simplicidade a beleza que encontrou no plano espiritual, sem esquecer as dificuldades e estranheza que sentiu neste novo plano. Um dos livros espíritas com maior sucesso entre nós, Violetas na Janela é uma leitura útil e preciosa para todos aqueles que já tiveram de enfrentar a perda de um ente querido. Foi Psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, médium e autora de grande renome, e também tia de Patrícia.

«Estava deitada numa cama alta como as dos hospitais, branca e confortável. Acordava e adormecia.
Até que despertei de facto. Sentei-me no leito. Virei a cabeça devagar, observando o quarto, e foi então que vi ao lado do meu leito, sentado numa poltrona, um senhor. Quando olhei para ele, sorriu agradavelmente.
(…)
«Onde será que estou?», pensei.
Não conhecia o local nem aquele senhor que, calmamente, continuava a sorrir. Não tive medo nem me apavorei. Fiquei calada por minutos, tentando entender. Até que o risonho senhor me dirigiu a palavra.
― Olá, Patrícia! Como se sente?
― Bem... (…) Como sabe o meu nome?
― Patrícia é um lindo nome, conheço-a há algum tempo.
― Onde estou?
― Entre amigos.
Realmente sentia-me assim. Estava calma. Ter acordado num lugar desconhecido e com aquele estranho ao meu lado pareceu-me natural. E logo eu, que sempre fui tão caseira e avessa a estranhos.
Interroguei-o novamente:
― Como se chama?
― Maurício. Sou amigo do teu pai.
― É médico? Trabalha no nosso centro espírita?
Não me respondeu, mas o seu olhar tranquilizava-me. Observei-o meticulosamente. Ruivo, com sardas no rosto, olhos verdes, boca grande e sorriso agradável. Deixou que eu o observasse.
Passámos minutos em silêncio. Até que ousei perguntar:
― Estou a sonhar ou desencarnei?»

Ler mais

Autor

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Ler mais